Tadeu lamenta derrota para Flamengo, mas avisa que resultado “ficou para trás”

Goleiro esmeraldino diz que "agora é bola para frente" - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Postado em: 16-07-2019 às 11h05
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Tadeu lamenta derrota para Flamengo, mas avisa que resultado “ficou para trás”
Goleiro esmeraldino diz que "agora é bola para frente" - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Felipe André

A dura derrota para o Flamengo por 6 a 1 no último domingo (14) ainda dói no elenco esmeraldino. O Goiás que com o resultado perdeu uma posição e agora ocupa o sétimo lugar na Série A, agora tem o confronto contra o Avaí, no próximo domingo (21), às 19h, no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina. Entretanto mesmo com o revés, o goleiro esmeraldino Tadeu quer apenas olhar para frente.

“O que aconteceu no domingo ficou para trás, é claro que dói, machuca muito e é triste sair com aquele resultado sabendo que estávamos fazendo um jogo equilibrado até sofrer os três gols no final do primeiro tempo. O problema é o placar, o número que deixa chateado, mas a derrota ficou la no Rio, agora é bola para frente, ainda temos muitos jogos pela frente, ainda estamos na parte de cima da tabela e com um jogo a menos”, avaliou Tadeu.

Continua após a publicidade

O goleiro do Verdão que chegou para a disputa da Série A, ressaltou que o Goiás fazia uma partida de igual para igual contra o clube carioca no Maracanã. Segundo Tadeu o grande problema aconteceu nos minutos finais, quando sofreu três gols em seis minutos.

“Os cinco minutos finais do primeiro tempo definiram a partida, até então estava equilibrado e tivemos a oportunidade de virar o jogo e os cinco minutos teve desatenção total de todo mundo e acabamos pagando o preço. O Flamengo é uma equipe muito qualificada, jogadores rápidos e com habilidade e acabamos falhando e fomos punidos por isso, o final do primeiro tempo foi crucial para o resultado”, finalizou o goleiro esmeraldino.

Veja Também