Sábado, 19 de outubro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Atlético Mineiro em baixa encara Colón embalado, na Argentina

Postado em: 19-09-2019 às 15h30
O clube mineiro vem de cinco vitórias seguidas na competição - Foto: Bruno Cantini / Atlético Mineiro

Victor Pimenta

Em queda livre no Brasileiro, o Atlético Mineiro foca suas atenções no primeiro jogo da semifinal diante do Colón, no estádio Cemiterio dos Elefantes. Após cinco derrotas seguidas, o clube alvinegro busca na sul-americana o caminho mais fácil para o título.

Novidade no time treinado por Rodrigo Santana deve mesmo ser o argentino Franco Di Santo, que substitui Ricardo Oliveira que não viajou por problema particulares. Camisa 10 do Atlético, Cazares deve voltar ao time titular após ser banco na partida diante do Internacional. Além da ausência do atacante Ricardo Oliveira, o time mineiro não terá os lesionados, Maidana, Jair, Victor, Gustavo Blanco e Uilson.

O embarque do time mineiro para Argentina na noite da última terça-feira (17), foi marcado por protestos de uma torcida organizada com uma faixa com os dizeres: “Queremos raça. Vergonha”.

Diferentemente da fase atleticana, o Colón chega embalado na semifinal.  São quatro jogos de invencibilidade, sendo duas classificações na Copa Argentina, uma vitória sobre o líder do Campeonato Argentino, San Lorenzo e por último um empate com o Rosário Central.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar