Sábado, 19 de outubro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Pia Sundhage convoca seleção feminina com o retorno de Marta

Postado em: 19-09-2019 às 15h40
O Brasil vai enfrentar a Inglaterra e a Polônia, nos dias 5 e 8 de outubro - Foto: CBF

Felipe André

A treinadora sueca, Pia Sundhage, anunciou na tarde desta quinta-feira (19) a convocação da seleção brasileira feminina para os próximos dois amistosos. O Brasil vai enfrentar a Inglaterra e a Polônia, nos dias 5 e 8 de outubro, respectivamente, nas cidades de Middlesbrough e Kielce. A novidade fica por conta do retorno de Marta, que foi cortada da primeira lista de Pia por conta de uma lesão..

Antes de anunciar a lista das atletas, Pia revelou sua nova auxiliar técnica, a também sueca Lilie Persson, de 53 anos. A treinadora aproveitou para "mandar um recado" para as convocadas e também para quem ficou de fora da lista. "Eu quero que as jogadoras realmente sintam que precisam se esforçar para estar na seleção nacional", disse.

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADAS:


GOLEIRAS: Aline Reis (Tenerife-ESP), Bárbara (Avaí) e Letícia (Corinthians)


DEFENSORAS: Bruna Benites (Internacional), Daiane (Tacón-ESP), Erika (Corinthians), Giovanna (Avaldsnes-NOR), Kathellen (Bordeaux-FRA), Mônica (CFF Madrid-ESP), Poliana (São José) e Tamires (Corinthians)


MEIO-CAMPISTAS: Aline Milene (Ferroviária), Formiga (PSG), Luana (KSPO Women-COR), Maria (Juventus), Thaisa (Tacón-ESP)


ATACANTES: Andressa Alves (Roma), Bia Zaneratto (Incheon-COR), Chú (Changchun Dazhong-CHI), Debinha (North Carolina Courage-EUA), Ludmila (Atlético de Madrid), Marta (Orlando Pride-EUA) e Victória (Corinthians). 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar