Daniel Guedes destaca importância no jogo diante do Fluminense

Lateral também comentou sobre os protestos que a torcida vem fazendo, mas defendeu o lado dos atletas - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Postado em: 19-09-2019 às 18h40
Por: Daniell Alves
Imagem Ilustrando a Notícia: Daniel Guedes destaca importância no jogo diante do Fluminense
Lateral também comentou sobre os protestos que a torcida vem fazendo, mas defendeu o lado dos atletas - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Victor Pimenta

Os resultados em campo não tem agradado boa parte dos torcedores do Goiás. Mesmo com a vitória sobre o Cuiabá nesta quarta-feira (18), a diretoria e o presidente Marcelo Almeida foram alvos de protestos no estádio Hailé Pinheiro. Além deles, jogadores como Marlone, que não chegou a jogar, mas teve seu nome sendo bastante xingado pelo torcedor, além de Kevin e Geovane que a cada toque na bola, eram motivo de vaias no estádio. O lateral-direito titular do clube esmeraldino na Série A falou sobre essa situação incômoda na relação entre time e torcida.

“Primeiro que é uma situação chata. Os resultados não estão vindo e isso faz com que o torcedor perca um pouquinho a paciência, mas pra ser sincero, se tratando de Brasil nós estamos em um país onde as pessoas estão intolerantes com as coisas. No futebol, é onde as pessoas saem do trabalho estressadas e às vezes birga com o namorado, briga com a esposa e vai no estádio descontar a raiva que passa em um jogador de futebol, onde ele esquece que o jogador de futebol também tem familia, tem problemas e passa por situações estressantes  Óbvio que independente disso, buscamos sempre o melhor resultado e as coisas não acontecem. De fato tem sido um tempo chato, que acontece na vida de todo mundo, mas já vivemos situações muito boas, principalmente antes da parada da Copa, onde superamos as expectativas de muita gente que não acreditavam na gente e agora nós voltamos para um caminho, onde não é o caminho que queremos seguir”, disse Daniel Guedes.

Continua após a publicidade

O segundo turno da Série A começa neste final de semana e o Goiás terá mais uma missão pela frente, quando enfrentará o Fluminense no Serra Dourada, visando a vitória diante de um adversário que briga pelo mesmo objetivo que o clube esmeraldino, se livrar de zona de rebaixamento. Para o lateral Daniel Guedes, a partida pode ser um jogo-chave para quem busca melhorar na competição.

“Esse é o jogo mais importante da temporada para nós. É um jogo que se a gente ganha, abrimos seis pontos de um adversário direto que está na zona de rebaixamento e que graças a Deus até hoje não entramos nela e a gente vai fazer de tudo para não entrar. Então para nós é um jogo muito importante”, conclui o lateral. 

Veja Também