Quinta-feira, 21 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Yago Rocha confia em elenco qualificado para suprir ausências

Postado em: 18-10-2019 às 14h50
Lateral comentou sobre a dificuldade que será enfrentar a Chapecoense na Arena Condá - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

 Victor Pimenta

Após empate diante do Corinthians, o Goiás já foca no próximo adversário. No domingo (20), o clube esmeraldino joga diante do lanterna Chapecoense, às 19 horas na Arena Condá.

Desde que Daniel Guedes foi suspenso preventivamente por conta de seu doping, o lateral-direito Yago Rocha assumiu a titularidade e não saiu mais. O jogador sabe que apesar do adversário estar em uma situação ruim, a partida de domingo será mais um desafio para o elenco esmeraldino.

“Independentemente da campanha que o adversário vem fazendo, a gente não tem que pensar nisso e vamos para lá sabendo que será um jogo muito difícil porque a gente sabe da força que a Chapecoense tem dentro de casa. Vamos trabalhar e ver o que o professor Ney tem para nos mostrar dentro de campo e levar para lá para buscarmos a vitória”, disse Yago Rocha.

O Goiás não terá seu trio de ataque para a partida diante da Chapecoense. Leandro Barcia recebeu o terceiro amarelo, enquanto Rafael Moura e Michael foram expulsos no jogo contra o Corinthians. Yago comentou a ausência dos jogadores para a partida de domingo.

“A gente falta né, porque são jogadores que estamos atuando juntos a algum tempo e tem uma sequência boa de jogos. Mas a gente tem um elenco muito qualificado e tem jogadores que irão substituir e darem retorno à altura. Vamos para lá fortes para buscarmos os três pontos”, concluiu o lateral.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar