Quinta-feira, 21 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Aparecidense e Goianésia anunciam treinadores pensando em 2020

Postado em: 18-10-2019 às 15h05
João Paulo Sanches treinou o Atlético Goianiense em sua última passagem pelo futebol goiano - Foto: Marcos Ribolli

Victor Pimenta

O Campeonato Goiano só inicia em 2020, e após Jaraguá e Anápolis confirmarem seus acessos para a elite do estadual do ano que vem, já tem clubes se preparando para a disputa da competição. Visando à preparação que para os clubes do interior começam mais cedo, Aparecidense e Goianésia já tem confirmado o nome de seus treinadores. João Paulo Sanches e Ito Roque, comandarão as equipes respectivamente.

A Aparecidense apostará em João Paulo Sanches, que comandou o Atlético Goiano em 2015 e em 2017 na Série A, nos intervalos das demissões de Marcelo Cabo e Doriva. Estava recentemente como auxiliar técnico da Ponte Preta. Já o Goianésia optou por um treinador mais experiente e conhecido no futebol goiano. Ito Roque iniciou a carreira no Crac, depois trabalhou no futebol paulista. No final da Divisão de Acesso, o técnico estava em sua segunda passagem pelo Rio Verde e em 2020 assumirá o Azulão do Vale.

Terceira Divisão

Se a Divisão de Acesso acabou, a terceira divisão do futebol goiano está longe de acabar. Raça e Evangélica fazem hoje a única partida da 2ª rodada do 2º turno da competição, às 15h30 no Zico Brandão. O time da casa não tem chances de classificar para a próxima fase e soma apenas um ponto em seu grupo. Já a Evangélica busca empatar na liderança com o Goiatuba somando 12 pontos no grupo.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar