Goiás deve manter a base titular para decisão na Copa Verde

Os titulares que serão poupados: Yago Felipe, Yago Rocha, Léo Sena e Jefferson - Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Postado em: 22-10-2019 às 15h05
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás deve manter a base titular para decisão na Copa Verde
Os titulares que serão poupados: Yago Felipe, Yago Rocha, Léo Sena e Jefferson - Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Felipe André

Mesmo com a vitória na primeira partida, o Goiás deve manter a base titular que está jogando a Série A para o segundo jogo da semifinal da Copa Verde, diante do Cuiabá. A partida acontece nesta quarta-feira (23), na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, às 20h30 (horário de Brasília). O goleiro Marcelo Rangel, titular em toda a competição vai passar por uma nova avaliação médica, o que pode constatar uma lesão, com isso Tadeu será o camisa 1. Os titulares que serão poupados: Yago Felipe, Yago Rocha, Léo Sena e Jefferson.

Com isso, Figueira e Thalles devem ganhar uma vaga no meio-campo, Marlone corre por fora e deve continuar no banco de reservas. Kevin, que iniciou a Série A como titular, volta a começar uma partida, enquanto Marcelo Hermes e Alan Ruschel disputam a vaga pela lateral-esquerda.

Continua após a publicidade

Saiba mais

Goiás prepara “protesto formal” na CBF nesta semana 

Michael se diz chateado com erros contra o Goiás: “estão complicando a gente”

A provável escalação do Goiás para enfrentar o Cuiabá é: Tadeu; Kevin, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Marcelo Hermes (Alan Ruschel); Geovane (Breno), Figueira e Thalles; Michael, Barcia e Rafael Moura. Ney Franco que assumiu o comando na primeira partida da semifinal, continua como o treinador.

O Goiás tem a vantagem do empate para se classificar para a final, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0. O outro finalista já está definido, o Paysandu eliminou o Remo e está aguardando o seu próximo adversário.

Veja Também