Quinta-feira, 21 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Arione de Paula comemora clássicos diante de Atético e Vila Nova no Goianão

Postado em: 06-11-2019 às 14h55
Presidente também falou de possível volta de treinador e diretor ao clube alvinegro - Foto: Felipe André / O Hoje

Victor Pimenta

O Campeonato Goiano 2020 já começou. Pelo menos ainda nos bastidores os clubes vão se reforçando para o início oficial e janeiro do ano que vem. O Conselho Técnico que aconteceu nesta manhã de quarta-feira (6), tinha como um dos presidentes, Arione de Paula, do Goiânia.

O clube alvinegro que acabou a competição na semifinal do estadual desse ano levou seu presidente ao Conselho e ele falou um pouco o que pensou do modelo de disputa após final da reunião.

“O modelo de campeonato é muito bom. O Goiânia tem uma dificuldade em relação aos clássicos. A nossa torcida quer fazer os clássicos. Quer jogar contra Vila Nova, Goiás e Atlético. Nós jogamos esse ano quatro vezes com o Goiás, agora em 2020 o Goiânia jogará contra Atlético e Vila, está bom demais. Considerando que se caíssemos no outro grupo o clássico seria contra o Goiás. O importante é o Goiânia fazer um bom time, trazer uma boa comissão técnica, fazer um bom campeonato goiano de preferência buscando uma terceira ou segunda posição. Preparar o time para a Série D de forma competitiva e ao final do ano, a gente possa estar na Série C do Brasileiro”, disse Arione de Paula.

Após uma boa campanha do Goiânia no Goianão, chegando as semifinais da competição, Arione de Paula deu indícios de qual deve ser a comissão técnica do Galo para 2020. Dois são são os principais responsáveis pelo sucesso do alvinegro em 2019.

“O clube depende do treinador e nosso treinador deve ser o Arthur Neto. Ele já está catalogando todos esses atletas e juntamente com o nosso diretor de futebol que deve ser o Alexandre Godói, aí eles sim irão se entender e vão buscar peças para que o Goiânia possa fazer um bom campeonato nesse ano de 2020 e também uma boa Série D”, concluiu o presidente do Goiânia.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar