Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vila Nova anuncia retorno de Dudu, nas redes sociais

Volante revelado no próprio colorado, chega do Jaraguá, para sua terceira passagem com a camisa do Tigrão - Foto: Assessoria Vila Nova

Postado em: 15-06-2020 às 16h25
Por: Daniell Alves
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova anuncia retorno de Dudu, nas redes sociais
Volante revelado no próprio colorado, chega do Jaraguá, para sua terceira passagem com a camisa do Tigrão - Foto: Assessoria Vila Nova

Victor Pimenta

O Vila Nova apresentou em suas redes sociais seu mais “novo” jogador, e bem protegido, para a sequência da temporada 2020. O “novo” jogador se trata de um volante bastante conhecido pelo torcedor colorado, Dudu. O prata-da-casa chega para reforçar o meio-campo na Série C, vindo proveniente do Jaraguá.

Com apenas 23 anos, será sua terceira passagem pelo Vila Nova. Revelado nas categorias de base do próprio clube, Dudu ainda em 2014 fez apenas um jogo pelo profissional, mas foi em 2015 que se firmou no time principal. Após isso, foi emprestado para o Grêmio e depois para o Remo antes de retornar ao colorado em 2018. Após o fim de seu contrato, ainda atuou pelo Votuporanguense e por último e mais recente com a camisa do Jaraguá.

Continua após a publicidade

No Jaraguá, participou da campanha do título da Divisão de Acesso em 2019, sendo um dos principais jogadores de Ariel Mamede. Nesta temporada, com o clube na elite do estadual fez cinco partidas. Além do volante Dudu, o Vila Nova também segue interessado nas contratações de Igor Milioransa e Derli, também do Jaraguá. 

Veja Também