Quarta-feira, 12 de agosto de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Novas camisas do Vila Nova chegam à marca de mil exemplares vendidos

Postado em: 06-07-2020 às 20h00
O objetivo do clube é vender dois mil uniformes até o aniversário da equipe, no dia 29 - Foto: Comunicação Vila Nova

Luiz Felipe Mendes

Uma das principais ações do Vila durante a pandemia, a venda das novas terceiras camisas para a temporada está sendo um sucesso. O modelo Manto do Povo, feito pelo torcedor Lucas Lara, alcançou mil exemplares vendidos - a metade da meta estabelecida pela diretoria até 29 de julho, aniversário do clube, quando se encerra o preço promocional de R$ 129,90. As retiradas das camisas estarão disponíveis a partir do dia 28, na Loja Nação Colorada.

No primeiro dia de pré-vendas, o Manto do Povo (que pode ser adquirido por meio do site com o mesmo nome) chegou a 300 unidades vendidas. Agora, com o número chegando a 1000, o presidente colorado Hugo Jorge Bravo voltou a se manifestar por meio das redes sociais do Tigre. “É com muita alegria que anunciamos agora que estamos superando a meta das mil camisetas vendidas. É com muita alegria que a gente comunica isso em primeira mão a você, torcedor vilanovense, que tanto tem nos ajudado, e a gente aproveita a oportunidade para pedir aos que não adquiriram ainda, e até os que já adquiriram, para que adquiram mais uma camisa para que a gente chegue à nossa meta de duas mil camisas até o dia 29 de julho, que é a data comemorativa dos 77 anos do Vila Nova Futebol Clube, o maior clube do Centro-Oeste brasileiro”, afirmou o dirigente.

O modelo da terceira camisa foi decidido a partir de concurso envolvendo os próprios torcedores alvirrubros. Dezenas de exemplares diferentes foram enviados ao Vila, e os melhores se classificaram até uma enquete final, com a ideia de Lucas Lara, de apenas 17 anos, saindo triunfante. Por isso, o presidente colorado reforçou o agradecimento à torcida como um todo. “É honrando vocês que a gente busca a cada dia da nossa gestão fazer um Vila Nova mais forte, mais estruturado”, concluiu.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar