Atlético tem quatro jogadores que testaram positivos para Covid-19

O clube ainda não recebeu o comunicado oficial da Confederação Brasileira de Futebol - Foto: Heber Gomes

Postado em: 11-08-2020 às 19h30
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético tem quatro jogadores que testaram positivos para Covid-19
O clube ainda não recebeu o comunicado oficial da Confederação Brasileira de Futebol - Foto: Heber Gomes

Felipe André

O Atlético Goianiense encerrou a preparação para enfrentar o Flamengo, em um treinamento na tarde desta terça-feira (11) no estádio Olímpico. O local será o palco do jogo desta quarta-feira (12), às 20h30 (horário de Brasília). O treinador Vagner Mancini terá quatro desfalques por Covid-19. O secretário geral da CBF, Walter Feldman, fez a revelação no programa Expediente Futebol, da Fox Sports. Apesar disso, o clube ainda não recebeu o comunicado oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com os resultados.

**Atualização: o Atlético recebeu o comunicado da CBF às 20h25 e então entrou em reunião com a comissão técnica. O clube pretende realizar novos exames na manhã desta quarta-feira (12)**

Continua após a publicidade

O rubro-negro realizou exames no domingo (9) e estava a espera dos resultados na manhã desta terça, o que não aconteceu. O presidente do Atlético, Adson Batista, disse em contato com O Hoje que ficou “bem chateado” com toda a situação e informou que o clube irá mudar de laboratório, mas sem citar o nome do novo local.

Sendo assim, além deles o Atlético terá dois desfalques, mas ambos por lesão. O goleiro Lucas Ribeiro passou por uma artroscopia, e o atacante Renato Kayzer, artilheiro da equipe na temporada com sete gols, sofreu uma ruptura parcial do adutor da coxa esquerda.

Veja Também