Natanael elogia o titular Nicolas e elenco do Atlético Goianiense

Natanael foi titular contra o Fluminense pela ausência de Nicolas, que retorna para o segundo jogo e aumenta a disputa pela posição - Foto: Comunicação/ACG

Postado em: 21-09-2020 às 12h30
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Natanael elogia o titular Nicolas e elenco do Atlético Goianiense
Natanael foi titular contra o Fluminense pela ausência de Nicolas, que retorna para o segundo jogo e aumenta a disputa pela posição - Foto: Comunicação/ACG

Felipe André

Contratado nove dias atrás, o lateral Natanael chegou no Atlético e já foi titular na primeira partida contra o Fluminense pela Copa do Brasil. O rubro-negro foi derrotado por 1 a 0, no Rio de Janeiro, e o jogo de volta da quarta fase acontece nesta quinta-feira (24), no estádio Olímpico. Vagner Mancini que não contou com Nicolas no duelo da última semana, vai ter o titular a disposição para o confronto.

Natanael conheceu Nicolas quando ambos atuaram no Athletico Paranaense. Enquanto o atual titular do rubro-negro era apenas um jovem das categorias de base, o último reforço atleticano atuou em 63 partidas pela equipe paranaense, mas tratou de elogiar o mais jovem.

Continua após a publicidade

“É uma posição que no Atlético é solidada, o Nicolas é um excelente jogador. Acompanho ele tem muito tempo, já trabalhei em um clube com ele, quando ele era da categoria de base. Ele vem jogando desde o ano passado, conversei com o professor Mancini e estou fazendo o meu trabalho, vim para somar. Ainda tem muitos jogos, tudo pode acontecer, mas sigo focado para onde o Mancini precisar, estarei a disposição”, ressaltou Natanael.

Além de Nicolas, Natanael tem uma amizade com Dudu, o lateral-direito titular do Atlético, pois atuaram juntos no Internacional, clube gaúcho que emprestou ambos para o rubro-negro goiano.

“Antes de vir, eu conversei com o Vagner Mancini, com o Adson Batista, eles haviam falado comigo sobre o grupo e a estrutura. Tenho um amigo, o Dudu que jogou comigo no Internacional, o Nicolas que eu já trabalhei com ele. Fui bem acolhido pelos colegas e vejo que é um elenco fechado, muito bom de trabalhar, são guerreiros. Estamos fazendo bons jogos para honrar a camisa”, completou Natanael.

Veja Também