Terça-feira, 20 de outubro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Zagueiro Alan Dias, ex-Goiás, acerta com Botafogo de Ribeirão Preto

Postado em: 21-09-2020 às 15h20
Jogador esteve presente na goleada esmeraldina por 4 a 1 sobre o Brasiliense, em partida válida pela Copa Verde - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

Victor Pimenta

Nas últimas semanas, o Goiás deu uma “enxugada” em seu elenco que tinha além de jogadores pertencentes ao profissional, outros que treinavam com o grupo do Sub-23. Por conta da desistência do clube do Brasileiro de Aspirantes, vários jogadores foram emprestados, mas o zagueiro Alan Dias acertou de forma definitiva com o Botafogo de Ribeirão Preto.

Revelado nas categorias de base do próprio Goiás, Alan Dias chegou a atuar também na base do Internacional antes de retornar a equipe para a disputa do Brasileiro de Aspirantes na última temporada. Foram treze jogos pela equipe Sub-23 e um pela equipe principal, na vitória sobre o Brasiliense por 4 a 1, pela Copa Verde.

O zagueiro que rescindiu de forma amigavelmente com o Goiás, caindo no BID sua rescisão no último dia 14 de setembro, assina contrato de dois anos com o Botafogo de Ribeirão Preto e deve ser anunciado ainda nessa semana no clube paulista.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar