Terça-feira, 20 de outubro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Breno pode ter concorrência colombiana na vaga pela titularidade: "Pensar no bem do clube"

Postado em: 21-09-2020 às 17h00
Volante se tornou titular no Goiás após a chegada de Thiago Larghi e esteve presenta na última vitória, diante do Internacional – Foto: Assessoria Palmeiras

Victor Pimenta

O Goiás entra na sua última semana de preparação para o jogo deste domingo (27), quando viaja para enfrentar o Ceará fora de casa. A partida acontecerá no estádio do Castelão, às 18 horas e 15 minutos (horário de Brasília). A semana começou agitada também à respeito de possíveis contratações esmeraldinas para a sequência do Brasileirão.

Com os resultados dos adversários nesta última rodada, o Goiás retornou a lanterna do Brasileirão, somando apenas oito pontos. O time que não entrou em campo neste final de semana, já tem três jogos a menos em relação a seus adversários. Além do Flamengo, jogo que aconteceria na rodada o esmeraldino ainda tem jogos atrasados diante do São Paulo e Grêmio.

“A gente quer vencer e claro que não queremos estar nessa posição e faremos de tudo para poder sair dela e esses jogos atrasados, queremos aproveitar bem para sair da zona de rebaixamento”, disse Breno.

Segundo informações do repórter André Rodrigues, o Goiás está acertando a chegada de um volante ainda nesta semana. Trata-se de Sebastian Salazar, colombiano que chega do Independiente de Santa Fé e será mais um a brigar com a concorrência pela titularidade, que já tem Sandro, Gilberto, Ratinho e o próprio Breno.

“A gente tem que pensar no bem para o grupo e é o Thiago Larghi quem vai definir isso. Eu estou bem focado, estou preparado e o que ele decidir o que vai ser o melhor para o clube”, ressaltou o volante.

Além do colombiano, a diretoria está em negociações com Walter e Leandro Barcia, que já passaram pelo clube. A respeito do primeiro tudo indica que não deve avançar, já que o desejo do jogador é continuar no Athletico Paranaense. No caso do uruguaio, o Goiás teria que desembolar uma quantia para tirar o jogador do Sport que está prestes a fazer seu sétimo jogo e isso pode impedir o retorno do atacante ao clube esmeraldino. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar