Terça-feira, 20 de outubro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Goiás acerta contratação de lateral campeão da Copinha com o Internacional

Postado em: 21-09-2020 às 19h10
Gabriel Carrijo assinou contráto até final de 2021, está regularizado e à disposição para estreia nesta quarta-feira - Foto: Reprodução / Instagram pessoal

Victor Pimenta

Não é somente no profissional que o Goiás vai se reforçando visando a sequência da temporada, mas também nas categorias de base. O time esmeraldino que começa sua caminhada no Brasileirão Sub-20, diante do Palmeiras no estádio da Serrinha, terá o reforço de seu mais novo lateral-direito Gabriel Carrijo, ex-Internacional.

Natural de Franca-SP, o lateral de apenas 19 anos chega ao Goiás após a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior representando o Internacional. A diretoria e o empresário acertaram as bases salariais e ano de contrato e Gabriel Carrijo assinou com o clube até final de 2021.

Além do Brasileiro Sub-20, o Goiás também terá em disputa a Copa do Brasil Sub-20. Gabriel Carrijo postou em suas redes sociais a assinatura do contrato e se mostrou motivado com esse novo desafio na carreira.

“Feliz e motivado por esse novo começo em minha vida, agradeço ao Goiás Esporte Clube pela oportunidade de vestir essa camisa do maior do Centro-Oeste”, disse Carrijo em sua publicação.

O jogador foi regularizado no BID na tarde desta segunda-feira (21) e já fica a disposição de Augusto César para a estreia no Brasileirão já nesta quarta-feira.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar