Terça-feira, 20 de outubro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Vila Nova goleia Imperatriz e assume vice-liderança de grupo A

Postado em: 21-09-2020 às 22h25
Henan ainda no primeiro tempo, abriu o placar na goleada colorada por 3 a 0 que colocou o Tigrão novamente no G-4 – Afonso Cardoso

Victor Pimenta

Uma goleada para lavar a alma e colocar o Vila Nova novamente no G-4 do grupo A da Série C. O colorado não deu chances para o lanterna Imperatriz e venceu por 3 a 0, assumindo agora o segundo lugar de seu grupo. Henan marcou ainda no primeiro tempo. Caique e Pablo decidiram no final do jogo que aconteceu no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Primeiro Tempo

O Vila Nova impôs seu jogo e como mandante colocou pressão no adversário. Com dois minutos, pelo lado direito Jonh Lennon lançou e Dudu foi derrubado na área, mas o juizão mandou seguir. O Imperatriz também mostrou seu ataque e em uma jogada de ex-jogador colorado, Léo Rodrigues finalizou, mas para fora. Com mais posse de bola, o Tigrão chegou a fazer gol com Lucas Silva em jogada de Mário Henrique, mas o atacante estava em posição irregular, não valendo o lance. Dois minutos depois, o gol colorado. Em cobrança de falta bem ensaiada, Biancucchi finalizou e Henal defendeu, mas no rebote Henan colocou no fundo das redes. Outra grande oportunidade do Vila e dessa vez com Talles que não aproveitou e mandou para fora. O goleiro do Imperatriz salvou o time em mais duas oportunidades. Henan cruzou rasteiro e Talles parou na excelente defesa do goleirão. Seis minutos depois, ele salvou mais uma e dessa vez em chute cruzado do lateral Jonh Lennon. O Vila buscou ampliar, mas foi para o intervalo com 1 a 0 no placar.

Segundo Tempo

Com mudanças antes do segundo tempo, o Imperatriz mostrou querer jogo e disposto a surpreender o Vila Nova no OBA, mas quem fez o primeiro ataque perigoso foi o time colorado. Mário Henrique cruzou e Rodrigo Alves defendeu para mais uma defesa perigosa de Henal. Depois disso, o Imperatriz comandou a pressão com lances de Guilherme Garré que tentou empatar a partida. Erthal que também entrou no jogo, fez Fabricio trabalhar. Depois de tanto sofrer a pressão, o time colorado fez o segundo para aliviar o torcedor. Aos trinta e oito minutos, o prata-da-casa Caique recebeu na área, se atrapalhou, mas com a falha de Léo Rodrigues, o atacante deu um bico na bola para fazer o 2 a 0. Antes do apito final, ainda deu tempo do Tigrão fazer o terceiro gol e dessa vez com Pablo. O volante recebeu de Alan Mineiro, limpou a jogada com uma bela meia-lua no adversário e colocou no ângulo. Goleada do Vila Nova no lanterna Imperatriz 3 a 0.

Ficha Técnica:

Vila Nova 3x0 Imperatriz

Data: 21 de setembro de 2020

Horário e local: 20 horas, estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)

Arbitragem: Vinicius Furlan (SP). Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP). Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO).

Gol: Henan 15’1T, Caique 38’2T, Pablo 46’2T (Vila Nova)

Vila Nova: Fabrício; John Lennon, Adalberto, Rafael Donato, Mário Henrique; Dudu (Pedro Bambu), Pablo, Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro); Lucas Silva (Rodrigo Alves), Henan (Rafhael Lucas) e Talles (Caíque). Técnico: Bolívar.

Imperatriz: Henal; Léo Rodrigues, Douglas M, Xandão, Makeka; Nonato (Vinicius Machado), Carlão (Erthal), Jocinei (Edu Amparo), Judson; Guilherme Garrré e Cesinha (Anderson Cavalo). Técnico: Estevam Soares.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar