Secretaria da Mulher firma parceria com rede de perfumaria e cosméticos

Parceria entre as duas instituições tem como objetivo o atendimento de mulheres em situação de vulnerabilidade que residem no Jardim do Cerrado

Postado em: 15-02-2019 às 13h45
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Secretaria da Mulher firma parceria com rede de perfumaria e cosméticos
Parceria entre as duas instituições tem como objetivo o atendimento de mulheres em situação de vulnerabilidade que residem no Jardim do Cerrado

Da Redação

A secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Ana Carolina Almeida, recebeu na última quinta-feira (14), a visita da representante da empresa de cosméticos e perfumaria O Boticário, Ana Cristina.

Continua após a publicidade

Durante a reunião, que ocorreu na sede da secretaria, no setor Aeroporto, foi firmada uma parceria entre as duas instituições para o atendimento de mulheres em situação de vulnerabilidade que residem no Jardim do Cerrado no dia 8 de março – data alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião, a empresa irá ofertar brindes para sorteio e demonstração de produtos de beleza.

Segundo a titular da pasta, Ana Carolina Almeida, a parceria com O Boticário tem como intuito promover a auto-estima das mulheres da região.

A Prefeitura de Goiânia também realizará ações e atividades voltadas totalmente às mulheres que residem no Jardim do Cerrado, na região Oeste.

Diversas secretarias estarão presentes prestando e ofertando  atividades e serviços em prol das mulheres da região. As ações previstas incluem as áreas de saúde, beleza, assistência social, cidadania, cultura e lazer, entre outras.

Roberta Amorelli, da editoria de Políticas para as Mulheres 

Veja Também