Segunda-feira, 23 de novembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Mulheres

Peças com estampas geométricas viram tendência nessa primavera

Postado em: 16-10-2020 às 15h10
Confira as tendências dessa estação. - Foto: Reprodução/ Internet

Ana Julia Borba

A primavera é considerada para muitos como uma estação em que a oscilação de clima é constante. Em seu início, o clima seco e quente se predomina, já em meados mês de outubro, o calor fica em declínio e as chuvas começam a aparecer.

O clima quente afeta não só a nossa saúde, mas também as nossas escolhas. Entre elas, estão nossas escolhas de looks, no qual passamos a optar por peças mais frescas e leves para poder lidar com a rotina com mais autonomia e conforto.

O mundo da moda é uma eterna modificação, todos os anos as tendências das diversas estações mudam, e com elas, as nossas escolhas também. Estilistas afirmam que diversos hits do passado estão voltando, sendo um eterno “de volta ao agora”.

De acordo com o site Etiqueta Única, as estampas que vão estar em alta nessa primavera, são aquelas que carregam forte cores análogas, sendo coloridas e atraentes. As estampas florais são sempre remetidas a essa estação em questão, mas além delas, as listras e estampas geométricas/tropicais vão fazer sucesso.

As estampas tropicais remetem a natureza, e os tecidos usados são mais frescos e leves, por isso são ótimas opções para serem usadas nessa oscilação de clima. Já as estampas geométricas, são versáteis e possuem inúmeras variações em diferentes formatos, se adaptando a diversos estilos e ocasiões.

O animal print também não fica fora dessas opções, sendo caracterizado como uma peça que está em constante modificação, conseguindo se inventar a cada temporada. Já as listras irão voltar em um novo formato, carregando cores fortes e análogas.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar