Bolsonaro anuncia PM da reserva para a Secretaria-Geral de Governo

Nome de Jorge Antonio de Oliveira Francisco foi informado nas redes sociais. Floriano Peixoto deixa cargo e assume presidência dos Correios

Postado em: 21-06-2019 às 10h35
Por: Jefferson Pereira dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro anuncia PM da reserva para a Secretaria-Geral de Governo
Nome de Jorge Antonio de Oliveira Francisco foi informado nas redes sociais. Floriano Peixoto deixa cargo e assume presidência dos Correios

Jefferson Santos

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou, na manhã desta sexta-feira (21), por meio do twitter oficial, o nome do Major da reserva da Polícia Militar Jorge Antônio de Oliveira Francisco para o cargo de ministro-chefe da Secretaria-Geral de Governo. 

Antes o cargo era ocupado pelo General Floriano Peixoto, que assumirá a Presidência dos Correios. “informo que o General Floriano Peixoto, que segue gozando de nossa total confiança em seu trabalho e dedicação, assumirá a Presidência dos Correios”, disse Bolsonaro.

Continua após a publicidade

Anuncio o Advogado e Major PMDF Jorge Antonio de Oliveira Francisco p/ o cargo de Ministro-chefe da Secretaria Geral PR. Outrossim, informo que o General Floriano Peixoto, que segue gozando de nossa total confiança em seu trabalho e dedicação, assumirá a Presidência dos Correios.


— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 21 de junho de 2019

 


Veja Também