Flávio Bolsonaro posta vídeo do cadáver de Adriano no Twitter

Senador foi irônico que a perícia baiana não apontou tortura no ex-capitão do Bope, apontado como chefe do Escritório do crime no Rio – Foto: Reprodução.

Postado em: 18-02-2020 às 18h15
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Flávio Bolsonaro posta vídeo do cadáver de Adriano no Twitter
Senador foi irônico que a perícia baiana não apontou tortura no ex-capitão do Bope, apontado como chefe do Escritório do crime no Rio – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

O senador Flávio Bolsonaro (sem partido) postou um vídeo indicando ser da autópsia do suposto miliciano Adriano da Nóbrega, morto em ação da polícia na semana passada, na Bahia. No gravação, o corpo do ex-policial militar está em uma maca do Instituto Médico Legal (IML.

O filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) escreveu na postagem ironizando que a perícia baiana não concluiu ter havido tortura do ex-mililtar. “Foram 7 costelas quebradas, coronhada na cabeça, queimadura com ferro quente no peito, dois tiros à queima-roupa (um na garganta de baixo p/cima e outro no tórax, que perfurou coração e pulmões)”, publicou. 

Continua após a publicidade

O vídeo foi disponibilizado no próprio perfil do senador no Twitter, sem aviso prévio de que se tratava de imagens fortes. Uma vez que o perfil do parlamentar tem acesso livre. 

Entenda

Adriano da Nóbrega era ex-capitão do Bope e era apontado como chefe do conhecido Escritório do Crime no Rio de Janeiro. Ele foi morto no dia 9 de fevereiro em uma operação policial no Estado da Bahia e estava foragido desde janeiro de 2019. Ele era acusado ainda de participar do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.  

Veja Também