Caiado diz que vai com Bolsonaro inaugurar Hospital de Campanha de Águas Lindas

Governador afirmou no perfil do Twitter que se reunião com o presidente e devem ir ao município na sexta (5) - Foto: Reprodução.

Postado em: 02-06-2020 às 18h40
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Caiado diz que vai com Bolsonaro inaugurar Hospital de Campanha de Águas Lindas
Governador afirmou no perfil do Twitter que se reunião com o presidente e devem ir ao município na sexta (5) - Foto: Reprodução.

Nielton Soares

O governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou, nesta terça-feira (2), que irá com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) inaugurar o Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás, município do Entorno do Distrito Federal. 

Segundo Caiado, a unidade hospitalar é uma do Governo Federal e que será gerida pelo Estado de Goiás. O hospital é exclusivo para o tratamento de pacientes com Covid-19 e deve atender, além do município, a região próxima. 

Continua após a publicidade

“Saí agora de uma reunião com @jairbolsonaro. Ele confirmou presença e vamos inaugurar o Hospital de Campanha de Águas Lindas na próxima sexta-feira, dia 5, às 8h30. Obra feita pelo Governo Federal. O Estado será responsável pelo funcionamento dele. Obrigado, presidente!”, escreveu o governador no Twitter.  

Veja Também