Quinta-feira, 28 de março de 2024

Dupla Dyogo & Deluca se apresenta no Sarau do HGG nesta quinta (24)

Objetivo com o show será levar, por meio da música, alegria para quem está precisando se reerguer nesse momento difíci

Postado em: 23-01-2019 às 13h30
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Dupla Dyogo & Deluca se apresenta no Sarau do HGG nesta quinta (24)
Objetivo com o show será levar, por meio da música, alegria para quem está precisando se reerguer nesse momento difíci

Da Redação

Nesta quinta-feira (24), a dupla sertaneja Dyogo & Deluca se apresenta voluntariamente para pacientes do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG. O show terá início às 17 horas no corredor do quarto andar do Hospital. 

Continua após a publicidade

Esta será a primeira vez que Dyogo & Deluca farão um show para pacientes do HGG. “Nosso objetivo com o show será levar, por meio da música, alegria para quem está precisando se reerguer nesse momento difícil. Será um grande show, tenho certeza”, enfatizou Deluca.

Os artistas

O gosto pela música desde a infância e a vontade de levar alegria e inspiração às pessoas com sua arte foi o que uniu os músicos Dyogo & Deluca. De encontros casuais por shows e apresentações na cidade Araguari (MG), cidade natal dos dois cantores, surgiu a admiração mútua e a descoberta em comum de fazer da música o grande objetivo de suas vidas. Há sete anos em Goiânia, os músicos conquistaram a noite goianiense e estouraram na internet com canções como “Mamãe Passou Açúcar”, com quase 1,5 milhão de visualizações e foi exibido em vários programas de TV com alcance nacional.

Com agenda de shows frequentes pelo Centro-Oeste e Norte do país, a dupla já ultrapassou as fronteiras brasileiras. Desde 2013, Dyogo & Deluca realizam turnês internacionais e já se apresentaram em oito países na Europa – Luxemburgo, Holanda, França, Inglaterra, Bélgica, Suíça, Itália e Portugal. 

Veja Também