Organização das Voluntárias de Goiás irá beneficiar população com doações de cobertores

A campanha Aquecendo Vidas irá amparar mais de 40 mil pessoas

Postado em: 19-06-2019 às 19h50
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Organização das Voluntárias de Goiás irá beneficiar população com doações de cobertores
A campanha Aquecendo Vidas irá amparar mais de 40 mil pessoas

Foto: Divulgação 

Da Redação

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG)  juntamente com o Governo do Estado vão beneficiar mais de 40 mil pessoas com a campanha Aquecendo Vidas, através de doações de cobertores. O repasse será feito para Programas Sociais do Governo Federal e pessoas em situação de rua.  A entrega foi feita pelo governador Ronaldo Caiado, a presidente de honra da OVG, Gracinha Caiado, e a diretora-geral da instituição, Adryanna Melo Caiado e a representantes dos 246 municípios goianos. 

Continua após a publicidade

Todos os municípios foram contemplados, porém aqueles que registram as menores temperaturas, os que têm grande número de pessoas necessitadas, como é o caso dos dez municípios com o maior Índice Multidimensional de Carências das Famílias de Goiás (IMCF) e os que fazem parte da Região Integrada de Desenvolvimento do Entorno do Distrito Federal (Ride) receberam uma quantidade maior.

O governador disse que o momento era de reconhecimento a presidente de honra e da diretora-geral da OVG que desempenham o trabalho para garantir o mínimo de conforto às pessoas, principalmente crianças e idosos, nesse inverno. “Somos um governo pé no chão. Temos como foco o cidadão. Entendemos que ele quer oportunidade de emprego, dignidade, saúde, educação e programas sociais que melhorem a sua qualidade de vida”, frisou Ronaldo Caiado.

 

Veja Também