Digitais influencers promovem bazar beneficente, em Goiânia

Serão vendidas roupas novas e usadas. Alimentos e roupas serão arrecadados no evento para doações em instituições carentes

Postado em: 16-08-2019 às 18h54
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Digitais influencers promovem bazar beneficente, em Goiânia
Serão vendidas roupas novas e usadas. Alimentos e roupas serão arrecadados no evento para doações em instituições carentes

Da Redação

Cinco digitais influencers se juntaram para promover um bazar solidário neste domingo, 18, no setor Marista, em Goiânia. A primeira edição do “Migles Juntas e Convidadas” tem como objetivo vender peças usadas, além de arrecadar alimentos e roupas para serem doados em instituições de caridade. O bazar acontece das 11h às 17h, no decorado do Marista Prime Residence. 

A iniciativa do evento partiu das blogueiras Reca Meneses, Alessandra Morais, Dayane Rocha, Polyana Banke e Aline Rayane que viram uma oportunidade de negócio em conscientizar sobre o consumo da moda sustentável, além de ajudar o próximo. 

Continua após a publicidade

“A sustentabilidade é algo que damos muita importância. Eu mesma só compro alguma roupa nova após doar uma. Espero que esse bazar venha para ficar”, disse Reca Meneses, uma das criadoras do evento.

O bazar vai contar com a participação de outros influencers, que foram convidados pelas cinco idealizadoras. Cada um vai ter um espaço próprio no local para fazer a exposições das peças a serem vendidas, como roupas, sapatos e acessórios de marcas famosas, para quem quiser adquirir os produtos.

A entrada para o bazar é um quilo de alimento não perecível, e quem quiser desfazer de alguma peça do guarda-roupa pode fazer a doação no próprio evento. Cada expositor vai ter um espaço para receber as doações que vão ser destinadas à instituições de caridade.

Data: 18 de agosto (domingo)

Horário: Das 11h às 17h

Local: Decorado do Marista Prime Residence, Rua 32, no Setor Marista – Goiânia

Entrada: 1kg de alimento não perecível 

 

Veja Também