Mãe que narrou jogo para filho cego concorre a prêmio da Fifa

O resultado vai ser definido no próximo dia 27, o vencedor vai participar de uma festa com estrelas do futebol em Milão

Postado em: 06-09-2019 às 19h15
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Mãe que narrou jogo para filho cego concorre a prêmio da Fifa
O resultado vai ser definido no próximo dia 27, o vencedor vai participar de uma festa com estrelas do futebol em Milão

Da Redação

Sílvia Grecco, mãe adotiva de Nickolas, de 11 anos, está concorrendo ao prêmio “The Best”, premiação destinada ao melhor torcedor no ano. Mãe e filho, ambos torcedores do palmeiras viralizaram na internet em setembro no ano passado quando foi flagrada narrando a vitória do time para o filho que é cego e tem autismo.

No início dessa semana, a Fifa anunciou que Silvia é uma das finalistas para o prêmio de torcedora símbolo. A brasileira está concorrendo com torcedores da Holanda e Uruguai.

Continua após a publicidade

Silvia conta que a vida da família mudou completamente e que o filho Nickolas está muito feliz com tudo isso. “Recebi várias mensagens logo pela manhã e fui conferir no site e vi nosso nome”, conta. Além da indicação ao prêmio, no último dia 26, eles foram convidados para participar do aniversário de 105 anos do Palmeiras.

A escolha dos torcedores para a competição foi feita pela internet, através de votos populares. A entrega do prêmio vai ser feita no dia 27 de setembro, em Milão. Silvia vai participar junto com filho de uma festa, na Espanha, com festa ao lado de Messi, Cristiano Ronaldo e outras estrelas do futebol.

 

Veja Também