Quinta-feira, 28 de março de 2024

Leilão do Bem terá música e diversão no próximo dia 15 de agosto

Todo o valor arrecadado será revertido na compra de materiais escolares, brinquedos e produtos de higiene pessoal e bucal serão doados

Postado em: 08-08-2018 às 09h25
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Leilão do Bem terá música e diversão no próximo dia 15 de agosto
Todo o valor arrecadado será revertido na compra de materiais escolares, brinquedos e produtos de higiene pessoal e bucal serão doados

Da Redação

A ONG Ladies do Bem em parceria com o Projeto Ideia Fixa por um Sertão 100 Fome, realizam o Leilão do Bem, próximo dia 15. A noite será regada a música com o cantor Gustavo Rocchi. O buffet fica por conta de Excelsior. Todo o valor arrecadado será revertido na compra de materiais escolares, brinquedos e produtos de higiene pessoal e bucal, que serão doados às crianças que moram nas cidades que fazem parte do trajeto do Rally dos Sertões.

Continua após a publicidade

O Projeto Ideia Fixa já acompanha o Rally dos Sertões há quase duas décadas, atua de forma independente e tem parcerias com outros ralis pelo Brasil. Este ano firmou esta união com a ONG goiana, Ladies do Bem, que veio para fortalecer e beneficiar ainda mais crianças.

O leilão será aberto com um bingo que custa R$20 reais, caso a pessoa tenha interesse em adquirir, pode entrar com contato via direct no instagram @ladiesdobem.

Sobre a parceria e o vento Leilão do Bem

Com quase duas décadas de atuação, o Projeto Ideia Fixa por um Sertão 100 Fome, que atua de forma independente em vários ralis pelo Brasil, já beneficiou mais de 143 mil pessoas em 17 Estados brasileiros. As doações entregues somam 212 toneladas entre móveis, roupas, calçados, alimentos, brinquedos e kits de higiene bucal e pessoal, incluindo a distribuição de 164 mil livros novos e usados. Para somar forças e transformar as pessoas, o lema adotado pela ONG LADIES DO BEM em ações efetivas, fortes e marcantes é a união e atuações efetivas durante o Rally dos Sertões 2018.

Com atividades iniciadas em 2013 a organização não governamental LADIES DO BEM realiza trabalhos sociais substanciais e importantes para os beneficiados de diversos seguimentos. De apoio a entidades de dependentes químicos, pessoas com limitações físicas, idosos, crianças, até na área de saúde.

O primeiro movimento que marcará a união do Projeto Ideia Fixa e Ladies do Bem, acontecerá na cidade de Goiânia no dia 15 de agosto, quando será realizado um bingo/leilão com peças arrecadadas pelo grupo de mulheres motociclistas. O evento será em benefício das ações do Projeto Ideia Fixa ao longo do Rally, que tem como objetivo beneficiar por volta de 2.000 crianças e pelo menos 500 adultos. Com a doação de kits de higiene bucal, higiene pessoal, livros e em alguns casos até alimentos.

Posteriormente e ainda em Goiânia, os dois grupos realizarão ações socioeducativas em uma entidade para mais ou menos 100 crianças, além de realizarem visita de entrega de gêneros solicitados pela ASCEP – entidade assistida também pelas Ladies do Bem.

A motociclista e administradora Ana Clay, Presidente Fundadora da ONG, comenta a participação do grupo de amigas, que além da paixão por motos, têm em comum a satisfação em ajudar quem precisa. “Estamos vibrando de alegria por esta participação nas ações do Projeto Ideia Fixa no Rally dos Sertões. Esta parceria marcará nossas vidas, pois envolve muita dedicação, muito empenho e é claro a aventura. Pois, parte do grupo fará a viagem de moto. E ver de pertinho o trabalho da Tânia Mara e de sua equipe com as crianças e fazer parte desta história será algo inesquecível e compensatório. Unimos forças e juntos somos mais fortes é o que importa!” Finalizou emocionada.

Veja Também