Luciana Clímaco é a atração do Sarau do HGG desta quinta-feira

Pacientes, acompanhantes e colaboradores poderão conferir o samba e MPB em uma apresentação que promete levantar o astral

Postado em: 17-10-2018 às 15h40
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Luciana Clímaco é a atração do Sarau do HGG desta quinta-feira
Pacientes, acompanhantes e colaboradores poderão conferir o samba e MPB em uma apresentação que promete levantar o astral

Da Redação

Na década de 1990 nasceu o movimento Outubro Rosa para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Continua após a publicidade

Seguindo a programação especial promovida pelo Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG), em alusão ao Outubro Rosa a cantora Luciana Clímaco será a atração do Sarau desta quinta-feira (18). A apresentação será realizada no hall do terceiro andar da unidade, a partir das 17h. Pacientes, acompanhantes e colaboradores poderão conferir o samba e MPB em uma apresentação que promete levantar o astral.

Todas as apresentações do mês de outubro, do projeto Sarau do HGG, são compostas por mulheres. No dia 25, finalizando a programação, o público do hospital poderá conferir As Moreninhas, que é formado por um trio de mulheres que cantam sertanejo. Todas as atrações acontecem a partir das 17 horas.

 

Veja Também